Nuno Gusmão parle de la Click 12

Nuno Gusmão parle de la Click 12

Numa breve entrevista Nuno Gusmão embaixador DMDI da marca Click 12 fala um pouco sobre as expectativas e qualidades da nova marca. Click12 é uma nova aposta da DMDI, como encara este novo conceito? Mais uma grande aposta da DMDI em conceitos diferenciados e revolucionários. O que é que click 12 pode acrescentar à oferta do nosso mercado actual? A Click12 tem como principal argumento de venda a Versatilidade na personalização do óculo. A colecção está direccionada para um target desde os 4 aos jovens de 80 anos. Eu diria que qualquer pessoa alegre, descontraída e que valorize o conforto, tem numa armação Click12 a opção certa. Relativamente ao produto e suas características, quais delas é que achas é que te surpreendeu mais? A resistência aliada à flexibilidade com um conforto extraordinário Como embaixador deste conceito, o que mais pode acrescentar sobre click 12? Com um stock mínimo o óptico consegue ter uma oferta bastante vasta em formatos e cor. Na segmento Júnior destaco a ponte central como argumento principal, porque e muito importante que o óculo fique bem enquadrado/ posicionado evitando que o utilizador olhe por cima ou por baixo da lente.

24 septembre 2014
Précédent Suivant

Deprecated: iconv_set_encoding(): Use of iconv.internal_encoding is deprecated in /home/dmdi/public_html/library/Zend/Locale/Format.php on line 782

Deprecated: iconv_set_encoding(): Use of iconv.internal_encoding is deprecated in /home/dmdi/public_html/library/Zend/Locale/Format.php on line 1048