Nuno Gusmão fala sobre a marca Click 12

Nuno Gusmão fala sobre a marca Click 12

Numa breve entrevista Nuno Gusmão embaixador DMDI da marca Click 12 fala um pouco sobre as expectativas e qualidades da nova marca.

Click12 é uma nova aposta da DMDI, como encara este novo conceito?

Mais uma grande aposta da DMDI em conceitos diferenciados e revolucionários.

O que é que click 12 pode acrescentar à oferta do nosso mercado actual?

A Click12 tem como principal argumento de venda a Versatilidade na personalização do óculo. A colecção está direccionada para um target desde os 4 aos jovens de 80 anos. Eu diria que qualquer pessoa alegre, descontraída e que valorize o conforto, tem numa armação Click12 a opção certa.

Relativamente ao produto e suas características, quais delas é que achas é que te surpreendeu mais?

A resistência aliada à flexibilidade com um conforto extraordinário

Como embaixador deste conceito, o que mais pode acrescentar sobre click 12?

Com um stock mínimo o óptico consegue ter uma oferta bastante vasta em formatos e cor. Na segmento Júnior destaco a ponte central como argumento principal, porque e muito importante que o óculo fique bem enquadrado/ posicionado evitando que o utilizador olhe por cima ou por baixo da lente.

24 setembro 2014
Anterior Seguinte