Comunicação

Comunicação

Qualidade
HENRY JULLIEN tem apenas uma filosofia: QUALIDADE.

Em primeiro lugar, HENRY JULLIEN esforça-se para a qualidade. Esta é alcançada por uma combinação de design assistido por computador e tradicionais processos de fabrico, com um controle de qualidade “olho-de-águia”, de elevado nível.
Embora os óculos em ouro maciço sejam o exemplo mais brilhante da qualidade de HENRY JULLIEN, esta estende-se a qualquer outro produto em que o design e a excelência mecânica, combinados, são de extrema importância para a rigidez dos aros e pontes, flexibilidade dos batentes e charneiras, assim como a pequena mola, desenvolvida e patenteada por HENRY JULLIEN.

Tudo isto em busca da perfeição, mas com uma meta e objectivo: introduzir um estilo em todo o mundo, que se define com requinte e sóbria elegância, um toque de originalidade e ocasionais ousadias. Estas qualidades são a assinatura autêntica e pessoal do nome HENRY JULLIEN.

Design e estilo
Há quase 90 anos, que HENRY JULLIEN fabrica óculos requintados e intemporais, dando preferência a homens e senhoras se preocupam com a sua aparência. A união dos metais mais preciosos, mistura subtil de flexibilidade e rigidez, oferece uma consistência exemplar e um conforto total.

Anterior Voltar Seguinte